Loading Corp.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [MULTI] Novos vídeos de Vanquish de Shinji Mikami

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brutal
Moderador
Moderador
Brutal


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Araçatuba

[MULTI] Novos vídeos de Vanquish de Shinji Mikami   Empty
MensagemAssunto: [MULTI] Novos vídeos de Vanquish de Shinji Mikami    [MULTI] Novos vídeos de Vanquish de Shinji Mikami   EmptySeg Ago 09, 2010 9:16 pm

A produtora Platinum Games revelou um novo trailer oficial de Vanquish, próximo título de ação do produtor Shinji Mikami, para Xbox 360 e PlayStation 3. Além dele, um preview foi apresentado por um programa de internet, mostrando cenas inéditas do jogo.

Guerra hi-tech

Vanquish é descrito pela produtora como uma mistura de ação e tiro, com alta velocidade e tensão. Na prática, o game lembra o formato de "Gears of War", com visão nas costas do personagem, mas o protagonista também pode desferir socos e chutes.

O jogador controla Sam, um agente da DARPA (Agência de Projetos de Pesquisa de Defesa Avançada, na sigla em inglês), que é enviado a Providence, uma colônia espacial que se tornou o 51º Estado norte-americano, para resolver uma crise.

Terroristas conhecidos como Estrela da Rússia tomaram a estação, e ameaçam fritar Nova York caso suas exigências não sejam atendidas. É aí que Sam entra na jogada, com o pretexto de testar uma armadura de última geração.

Com esse equipamento, o herói pode fazer movimentos sobre-humanos, como poder se deslocar em alta velocidade, com auxílio de jatos. Essa mobilidade aumentada - combinada com um arsenal de ponta - é uma das principais armas do jogador, pois existem inimigos mais vulneráveis a ataques diretos e outros cujo ponto fraco se localiza em locais de difícil acesso.


Vídeo/preview com cenas inéditas

Aparentemente, pode se esperar um controle que mistura games de tiro tradicional com os de batalha de "mechs". Por fim, o jogador conta com uma modalidade chamada AR (de reação aumentada), em que a ação se passa em câmera lenta e consegue-se acertar o ponto fraco dos inimigos com precisão. Como se pode imaginar, oferece uma grande vatagem para o jogador, mas, obviamente, não é possível abusar do recurso.

O game conta com uma dificuldade própria para os jogadores mais casuais. Além do nível "Casual", que funciona como "Fácil", o game apresenta a opção "Casual Auto", que basicamente deixa os comandos automatizados. Mais precisamente, o jogador que optar por este grau de dificuldade pode jogar pressionando apenas um botão no joystick, como ocorre em "Bayonetta", outro título da Platinum Games. Quem preferir um desafio pode optar pela dificuldade "God Hard", mais difícil que o nível "Hard" e direcionada "para os jogadores masoquistas", nas palavras de Mikami.

Vanquish sai para Xbox 360 e PlayStation 3 em 19 de outubro nos Estados Unidos.



Fonte: Finalboss
Ir para o topo Ir para baixo
 
[MULTI] Novos vídeos de Vanquish de Shinji Mikami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MULTI] DOIS NOVOS VÍDEOS DE ASSASSIN'S CREED: BROTHERHOOD
» [TGS] Novos Gameplays de Bioshock Infinite, SWTFU 2 e LBP 2
» [MULTI] NOVOS DETALHES DO MULTIPLAYER DE ASSASSIN'S CREED: BROTHERHOOD
» [MULTI]Criador de "Devil May Cry " esta de volta a Capcom, e já pode estar envolvido em novos projetos
» [MULTI]Diretores de FF Versus & Agito XIII comentam os vídeos da TGS´10 no twitter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Loading Corp. :: Geral :: News-
Ir para: