Loading Corp.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [MULTI]Criador de "Devil May Cry " esta de volta a Capcom, e já pode estar envolvido em novos projetos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zack
Admin
Admin
Zack


Mensagens : 420
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 33
Localização : Gongaga

[MULTI]Criador de "Devil May Cry " esta de volta a Capcom, e já pode estar envolvido em novos projetos Empty
MensagemAssunto: [MULTI]Criador de "Devil May Cry " esta de volta a Capcom, e já pode estar envolvido em novos projetos   [MULTI]Criador de "Devil May Cry " esta de volta a Capcom, e já pode estar envolvido em novos projetos EmptySeg Set 20, 2010 6:46 pm

A Alguns dias atrás um novo game da franquia "Devil May Cry" foi anunciado gerando muitas controversas em torno da mudança radical feita ao jogo. O criador da série "Devil May Cry" disse que estava muito triste com o fim do velho Dante.
Semana passada Hideki Kamiya que estava afastado da Capcom foi chamado para fazer parte de um de seus estúdios. Isso esta gerando na Capcom certa alegria, mas será que Hideki Kamiya esta envolvido em algo grande? Saberemos em breve.
A Alguns um fã lhe perguntou em seu Twitter se ele estava feliz em pode estar de volta a Capcom e ele disse ao que:
-"Se você é um fã de Dash vai ficar contente em breve."
Outro fã perguntou se ele esta envolvido no lançamento de Rockman Dash (Megaman Legends no ocidente) Kamiya disse:
-"Eu não sei... mas é algo excitante, eu acredito.”.

Fontes da Capcom ligadas a Famitsu, disseram que este novo Devil May Cry não será o único da franquia. Será que "Devil May Cry 5" estará sendo desenvolvido por Kamiya ? Esperamos que sim, mesmo porque a Capcom não disse que esse novo reboot será o fim da antiga série.
Acredito-me que outro game da franquia pode mesmo estar sendo desenvolvido, até porque este novo Devil May Cry tentaria conquistar mais gamers no ocidente.
Quem não lembra a Capcom fará o ultimo anuncio da TGS 2010 indícios apontam que Rockman Dash (Mega Man Legends) seja anunciado.
Breves mais informações.

fonte: GameVicio
Ir para o topo Ir para baixo
https://loadingcorp.forumeiros.com
 
[MULTI]Criador de "Devil May Cry " esta de volta a Capcom, e já pode estar envolvido em novos projetos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MULTI] RUMOR: Devil May Cry 5 não esta nos planos da Capcom nos proximos 2 anos
» [MULTI] 'Devil May Cry 5' pode ser revelado na E3, afirma revista
»  [SUPER NEWS]Capcom diz: Devil May Cry 5 “feito pelos jogadores”
» [MULTI]Capcom regista marca "DMC"
» [MULTI] Engine de Uncharted pode ser melhorado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Loading Corp. :: Geral :: News-
Ir para: