Loading Corp.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [MULTI] Fable III sem suporte ao Kinect no lançamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brutal
Moderador
Moderador
Brutal


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Araçatuba

[MULTI] Fable III sem suporte ao Kinect no lançamento   Empty
MensagemAssunto: [MULTI] Fable III sem suporte ao Kinect no lançamento    [MULTI] Fable III sem suporte ao Kinect no lançamento   EmptySeg Ago 09, 2010 9:41 pm

Fable III foi um dos títulos com suporte ao Kinect, controle por movimentos, mais alardeados pela Microsoft. No entanto, o próximo RPG de Peter Molyneux não terá essa funcionalidade em seu lançamento.

Em uma entrevista ao site Joystiq, Peter Molyneux, chefe do estúdio Lionhead, confirmou que o título ainda usará o Kinect, mas deu a entender que nem todas as funções estarão disponíveis de cara, e que elas serão disponibilizadas após o lançamento do título.

Durante a E3, Peter Molyneux deixou claro que o suporte de Fable III ao Kinect não seria feito de qualquer jeito. "Eu não quero que o Kinect seja uma coisa trivial jogada em 'Fable'. Eu quero que seja uma coisa real", disse ele ao site Destructoid na época.

Fable III está previsto para 26 de outubro, apenas para Xbox 360 - a versão PC foi recentemente adiada. Já o Kinect tem lançamento agendado para 4 de novembro.


Fonte: Finalboss
Ir para o topo Ir para baixo
 
[MULTI] Fable III sem suporte ao Kinect no lançamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MULTI] Assassin's Creed: Brotherhood - Data de lançamento e trailer da E3 de 2010
» [PS3] Final Fantasy Versus XIII sem lançamento definido
» [PS3] PS3 terá suporte ao Youtube 3d , Filmes 3D e mais
» [PERIFERICOS] "Move é mais preciso que o Kinect"
» [RUMOR] Kinect pode vir com Xbox de 250GB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Loading Corp. :: Geral :: News-
Ir para: