Jade Raymond, diretora de gestão da Ubisoft Toronto, revelou que o estúdio está cuidando de cinco projetos de peso, sendo que dois já alcançaram status de "triplo-A". Para o futuro, ela diz que o estúdio só cuidará de jogos importantes.
"Queremos ter 800 funcionários no elenco em dez anos, estamos com dois grandes projetos agora, e com o tempo estaremos trabalhando em cinco", disse Jade ao site Develop. "Não posso revelar detalhes agora, não queremos nos precipitar logo no primeiro ano".
A executiva também comentou sobre os modos atuais de produção de jogos e seu ponto de vista sobre como é gerenciar uma equipe grande.
"Os jogos estão se tornando projetos triplo-A de grande escala. Se você olhar para grandes marcas como GTA, os jogos tem sido feitos em múltiplos estúdios e múltiplas equipes", explicou ela.
"Quando a sua equipe atinge mais de 200 pessoas - mesmo que elas estejam no mesmo estúdio - você precisa de complexos métodos de gestão para se certificar que tudo está seguro; a produção, a comunicação e todo o resto."
Fonte:
Finalboss