Loading Corp.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [MULTI] Assassin's Creed Brotherhood é como Uncharted 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zack
Admin
Admin
Zack


Mensagens : 420
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 33
Localização : Gongaga

[MULTI] Assassin's Creed Brotherhood é como Uncharted 2 Empty
MensagemAssunto: [MULTI] Assassin's Creed Brotherhood é como Uncharted 2   [MULTI] Assassin's Creed Brotherhood é como Uncharted 2 EmptyQua Jun 23, 2010 1:29 pm

Assassin's Creed: Brotherhood vai ser um novo capítulo na história da série. Contudo, em vez de um terceiro jogo que viesse completar, precisamente, a trilogia, a Ubisoft resolveu antes lançar um jogo intermédio.

No entanto, para Patrick Plourde, designer na Ubisoft Montreal, Assassin's Creed: Brotherhood não deve ser visto como algo que pudesse ser lançado como DLC. É mais como Uncharted e Uncharted 2.

"Para mim, é como os Uncharted 1 e 2; é o Nathan Drake, é a mesma altura e é uma sequela," disse Plourde, numa entrevista para o site CVG. "É o mesmo ângulo, temos o Ezio, e acho que, em termos de narrativa, o que é interessante [...] é que queremos explorar o que lhe vai acontecer a seguir. E é isso que os jogadores vão ver."

Já em relação ao multiplayer, Plourde adiantou que Assassin's Creed: Brotherhood será uma experiência diferente daquela passada a jogar, por exemplo, um FPS.

"É uma experiência diferente," disse. "A emoção não vem do mesmo sítio. Se jogares Halo ou Call of Duty, não vai ser comparável. Os nosso pilares são diferentes. Trata-se de nos disfarçarmos, de nos movermos livremente; vai lá estar tudo - essa sensação de movimento."

E continuou:

"Mas também és um assassino. Estás a matar AI's e ao mesmo tempo a ser perseguido. Acho que esse pequeno triângulo amoroso - perseguir um tipo que está a perseguir um tipo que me está a perseguir a mim - vai trazer alguma coisa de novo."

fonte: GameVicio
Ir para o topo Ir para baixo
https://loadingcorp.forumeiros.com
Zack
Admin
Admin
Zack


Mensagens : 420
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 33
Localização : Gongaga

[MULTI] Assassin's Creed Brotherhood é como Uncharted 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MULTI] Assassin's Creed Brotherhood é como Uncharted 2   [MULTI] Assassin's Creed Brotherhood é como Uncharted 2 EmptyQua Jun 23, 2010 1:29 pm

incrivel como, ultimamente, todo mundo quer comparar seus jogos com Uncharted 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://loadingcorp.forumeiros.com
 
[MULTI] Assassin's Creed Brotherhood é como Uncharted 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MULTI] Veja o gameplay de Assassin’s Creed: Brotherhood
» [MULTI] DOIS NOVOS VÍDEOS DE ASSASSIN'S CREED: BROTHERHOOD
» [MULTI] NOVOS DETALHES DO MULTIPLAYER DE ASSASSIN'S CREED: BROTHERHOOD
» [MULTI] NOVO TRAILER DA BETA MULTIPLAYER DE ASSASSIN'S CREED: BROTHERHOOD
» [MULTI] Assassin's Creed: Brotherhood - Data de lançamento e trailer da E3 de 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Loading Corp. :: Geral :: News-
Ir para: