Loading Corp.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Random] Project Natal Melhor que Move

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lawliet
Aprendiz
Aprendiz
Lawliet

[Random] Project Natal Melhor que Move Empty
MensagemAssunto: [Random] Project Natal Melhor que Move   [Random] Project Natal Melhor que Move EmptyQua Jun 16, 2010 11:59 pm

ao ser entrevistado pelo site Eurogamer.net, Peter Molyneux, atual Diretor Criativo Europeu da Microsoft Games Studios, teceu afirmações acerca do novo PlayStation Move.

Confrontado sobre a pergunta, "Já viu algo sobre o novo PlayStation Move?", Peter Molyneux respondeu, "Sim, tenho visto alguma coisa. Não estamos realmente surpreendidos. Quero dizer, na E3 do ano passado vimos que eles tinham uma varinha, e isso era o que eu esperava. Parece que eles deram um passo em frente, mas não é um passo tão grande como o Natal"

No ponto de vista pessoal, Peter Molyneux acredita que o PlayStation move irá atrair mais o hardcore gamer do que o mercado casual. Mas que admite como designer que era algo que gostaria de experimentar. Mas como consumidor acha que fica confuso com tantos dispositivos de controlo de movimentos.

Falando mais sobre o Natal, Peter Molyneux acredita que o sucesso estará na forma que os criadores farão uso da tecnologia.

Fonte: Eurogamer

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/

Não sei o que que deu mais deu duplo topic

Sorry T-T
Ir para o topo Ir para baixo

[Random] Project Natal Melhor que Move
Ir para o topo 
Página 1 de 1