Loading Corp.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Resultado Campeonato 05/06/2010

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DaRkSiDeBr
Moderador
Moderador
DaRkSiDeBr


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2010

Resultado Campeonato 05/06/2010 Empty
MensagemAssunto: Resultado Campeonato 05/06/2010   Resultado Campeonato 05/06/2010 EmptyTer Jun 08, 2010 1:34 am

Olá people,

Mais uma vez chegamos a conclusão de mais um campeonato satisfatoriamente com 18 pessoas e olhe ainda que faltou foi gente viu xD… Fiko muito feliz em ver q o número de jogadores tem crescido de uma forma satisfatória e ver que o trabalho que venho realizando vem tomando outras proporções juntamente com a ajuda de todos vcs. Agora eu sei que a galera ker o resultado… Nossos caros internautas kerem resultados desse famoso campeonato de TRIO denominado KOF = THE KING OF FIGHTERS:

1º Skill Six Gladiator = Ricardo Moreira, Otávio Nascimento e Rafael Lopez
2º Inferno = Matheus Teixeira, Rhuan Aquino, Felipe Campos
3º TRIO BEAST = Rodrigo Bagdeve, Renato Anunciação e Felipe Oliveira
4º Thunder Cats = Marcus Teixeira, Marcus Junior e Anderson
5º Zoom Beast = Marcel Brioude, Renato Sampaio e Jonatas Castro Mello
6º DET = Daniel Gomes, Everton e Thiago Magoo

O campeonato foi recheado de surpresas de todos lados. Tivemos a presença de mais 2 novatos ( Everton e seu amigo Felipe) e 1 renegado (Renato Sampaio - URUHARA) q só tinha dado as caras no evento do ano passado xD… Apesar do atraso por questão de número de participantes, conseguimos terminar mais um campeonato com êxito. A premiação foi dada no mesmo dia ( Obrigado a Marcus e Matheus ) e como ja foi dito reunimos 18 duelistas. A proposta nova de campeonato teve alguns conflitos em questão de tempo mas nada que naum posso ser modificado e melhorado. As partidas se mostraram bastante interessantes e vou focar em algumas pessoas que me surpreenderam.

1º Pessoa: FELIPE CAMPOS:

Eita que surpresa agradável a equipe de Matheus teve hein… Como dizem, “os últimos serão os primeiros” e foi isso que justamente aconteceu. Felipe “caiu como uma luva” na equipe do Inferno (DEUS ME LIVRE) e foi o ultimo a ser escolhido dentre todos por meio de sorteio justo ou melhor, naum existiu sorteio. Ele sobrou e Matheus teve que se contentar e se contentou muito bem. Felipe foi colocado para ser o primeiro duelista da equipe INFERNO ( DEUS É MAIS) e realmente “infernizou” os dois primeiros duelistas do grupo THUNDER CATS ( Marcus Teixeira e Marcus Junior) com seus temíveis guerreiros. A primeira partida de Felipe x Marcus Junior não demorou 5 minutos e ja tinha acabado. Felipe x Marcus Teixeira demorou um pouco mais mas também concluiu com êxito mas na hora de Anderson, ele naum conseguiu resistir…

Se naum me engano o mesmo aconteceu com outra equipe onde ele mesmo kuase levava todos mas por puros detalhes, naum conseguiu entaum por isso Felipe vc tem meus parabens o/

2º Pessoa: Anderson e Thiago Magoo

Salve Salve meu amigo da Aliance =D e o grande lutador de luta livre Thiago Magoo

Os dois tiveram papéis semelhantes… Eram os terceiros de cada grupo e tinham a responsabilidade de carregar o time todo nas costas, eliminando os membros restantes. Anderson conseguiu uma vez mas Thiago Magoo não mas de qualquer forma duelaram bravamente e honraram o time o qual participaram. O tempo atrapalhou cada um deles e a pressão do time era total mas conseguiram dentro do possivel segurar oq puderam.

3º Pessoa: RICARDO MOREIRA

Integrante kbeça da equipe SKILL SIX GLADIATOR e ponto chave da vitória da equipe. Ele com determinação de sobra a chegar ao topo e provar que ele é capaz, com a ajuda de Otávio e Rafael Lopes que também são campeões, Ricardo Moreira conseguiu atraves de uma sequencia de vitorias arrasadoras de 3 por 1, conseguiu ser pela primeira vez campeão. Seu deck gladiator beast variante ao seu modo, mostrou-se util e com certeza arrasador de estrategias.

Ricardo Moreira sempre se mostrou um duelista interessado em saber cada passo e cada estrategia de suas cartas e das cartas de seus oponentes. Quantas madrugadas o mesmo naum parava para me perguntar e kestionar de regras e oq podia ser feito para seu deck ser melhorado. Com paciencia e com muito treino, o mesmo conseguiu seu lugar como campeão e com mérito e honra de sobreviver a 3x oponentes devastadores como Everton, Rhuan Aquino e Matheus…

Em sua ultima rodada, Ricardo tinha apenas 1800 pontos de vida enquanto Matheus tinha 8000 e com uma jogada que o levou a fazer vários vai e vem, xega finalmente a carta ganhadora combando com a armadilha… SECUTOR TRAZIDO ESPECIALMENTE com WABOKU SETADA… Aquilo foi a garantia que Ricardo Precisaria para enxer o campo de Gladiator Beast, fazer a fusão HERAKLINOS e assim com sucesso garantir seu primeiro campeonato… PARABENS RICARDO o/

Agora vamos a outros comentarios pessoais meus q sinceramente naum vou deixar passar naum. Eu ouvi reclamaçoes, eu vi gente xatiada comigo, ouvi foi é coisa de meu sumiço, de minha interferencia no campeonato e de meu comprometimento com o grupo… Vou deixar claro uma coisa para todos vcs.

Tudo que eu faço aki no site, no orkut, no forum ou seja em qualquer lugar do Brasil q eu divulgue o YU GI OH aki em Salvador, eu não faço somente pensando em mim naum, eu faço isso pensando em todos vcs. Quem ja me conhece a bastante tempo sabe como eu lido e levo a serio essas coisas. Realmente eu sumi esses tempos e vim por meio do site e do orkut me justificar MESMO NAUM TENDO OBRIGAÇÃO ALGUMA… Algumas pessoas sabem oq estou passando e outras não tem a mínima ideia. É facil julgar os outros e colocar trabalho nas costas dos outros e vim kerer cobrar quando essa mesma pessoa não faz nada pela comunidade.

EU sinceramente naum me incomodo que algumas pessoas xeguem no SAN FILE, sentem, consumam, joguem e vão embora pq o objetivo é esse mas por favor naum venha desvalorizar meu trabalho, o esforço dos irmãos Teixeira e de qualquer pessoa que keira ajudar. Se kiser fazer, por favor, fike a vontade a tomar a dianteira e fazer, e disponibilizar seu tempo, e correr atrás, e fikar madruga postando noticias e procurando novidades para informar a todos…

Estamos unidos não só por causa que gostamos de um jogo, estamos unidos pq somos todos amigos onde todos apesar da competitividade QUE SE RESTRINGE AO JOGO, kerem o bem de todos em todos sentidos. Vcs axam que eu fiko feliz quando vejo um membro triste pq perdeu o deck e talz??? Melhor exemplo disso foi FERNANDO MAXIMUS amigo da faculdade que fikou super vibrante ao saber que o deck dele foi axado… So faltava eu ter um visor no celular para eu ver ele pulando de alegria…

Só vou dizer uma coisa para vcs para deixar claro, N TENHO OBRIGAÇÃO NIUMA DE TA COM VCS NO SABADO. Meus motivos para estar com vcs no sábado é:

- Encontrar vcs e cumprimentar a todos
- Prazer de jogar com vcs
- Prazer de conversar com vcs
- Prazer de soltar piadas e dar risada junto com vcs
- Prazer em ver a comunidade crescendo
- Prazer em saber que todos ali estão unidos com esse mesmo pensamento
- Prazer em saber que sou muito bem vindo ao local

Esses são meus esclarecimentos para vcs. Eu fiko com vcs la no SAN FILE não por causa do jogo e SIM POR CAUSA DE VCS… E Espero que vcs sempre façam esse sentimento crescer cada vez mais em mim pq digo para vcs, outro igual a minha pessoa para lutar aki em Salvador, disponibilizar tempo, SE LENHAR literalmente por todos quando é possivel para manter o jogo, ligar para São Paulo, buscar vaga, unir essa galera como sempre fiz, posso ta sendo egocentrico, mas vcs naum vaum axar naum…

Saibam que eu gosto muito de todos e todos, sem excessão, eu trato muito bem e valorizo cada um de vcs. Faço oq for possivel para ajudar e faço oq for possivel para que a Bahia seja um foco referenciado lá fora tb… Não me façam desistir desse ideial

100+
Ir para o topo Ir para baixo
Rhuan
Newbie
Newbie
Rhuan


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Resultado Campeonato 05/06/2010 Empty
MensagemAssunto: Atulizar o ranking!!   Resultado Campeonato 05/06/2010 EmptyQui Jun 10, 2010 10:58 pm

O Gabriel Já deixei um recado la no Portal mais to passando pra deixar mai um akii!!
Olha nao consta no ranking meu nome nem meus pontos!!
Sendo q eu já participei de 3 campeonatos: um eu fiquei em 9º o outro eu não lembro mais não foi no top 8 e esse ultimo fiquei em 2º 'cheers' .
....Quando for atualizar o ranking não esquece de colocar meu nome!!! .... shaushahshuahs Very Happy
A não si esquenta com essas besteiras de gente q não tem q fazer e fica criticando o trabalho dos outros!
Seu trabalho vc faz bem feito! E e isso q importa!!

Estamos ai pro q vier!!
Abraços!


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Resultado Campeonato 05/06/2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» informações do campeonato
» [PS3] Uncharted 3 Trailer VGA 2010
» [SISTEMA] Pc Wizzard 2010
» [E3 2010] - Rumores e confirmações.
» Escalação das seleções da Copa 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Loading Corp. :: Geral :: Jogos :: Card Games-
Ir para: