Loading Corp.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 torneio em duplas e duelos normais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
evetpn
Convidado




torneio em duplas e duelos normais Empty
MensagemAssunto: torneio em duplas e duelos normais   torneio em duplas e duelos normais EmptySáb maio 29, 2010 9:36 pm

Já passou o torneio em dupla??? e tbm além de torneios há tipo, apenas treinos e duelos?? estou muito ansioso pela resposta, e antes que eu me esqueça, eu já estou há um tempo acompanhando o site mas nunca participei de nada, mas eu e meu colega já combinamos que iríamos no torneio de dupla, além disso eu queria perguntar se pode usar o deck da geração 5D's, pq de carta original soh tenho desta.
Desde já agradeço e estou muito ansioso pela resposta.
Éverton Felipe What a Face Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DaRkSiDeBr
Moderador
Moderador
DaRkSiDeBr


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2010

torneio em duplas e duelos normais Empty
MensagemAssunto: Re: torneio em duplas e duelos normais   torneio em duplas e duelos normais EmptySáb maio 29, 2010 10:59 pm

Olá everton,

Sim sim, com certeza vamos ter torneios de dupla sim mas nada decidido ainda ( pelo menos ainda não me passaram nada ) mas se naum me engano no dia 5 ( semana q vem ) ja vamos ter torneio de trio e talz que tb seria interessante...

Quando eu tiver alguma coisa ja decidida, eu posto aki, no site www.portaldeduelos.com.br e na comunidade do ORKUT

Abraços o/
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Newbie
Newbie



Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2010

torneio em duplas e duelos normais Empty
MensagemAssunto: Re: torneio em duplas e duelos normais   torneio em duplas e duelos normais EmptyTer Jun 01, 2010 12:01 pm

quais são as regra dos torneios de trios?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





torneio em duplas e duelos normais Empty
MensagemAssunto: Re: torneio em duplas e duelos normais   torneio em duplas e duelos normais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
torneio em duplas e duelos normais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» torneio de trio
» TORNEIO DE Yu-Gi-Oh Aracaju

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Loading Corp. :: Geral :: Jogos :: Card Games-
Ir para: