Loading Corp.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zack
Admin
Admin
Zack


Mensagens : 420
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 33
Localização : Gongaga

[PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii Empty
MensagemAssunto: [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii   [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii EmptyQua Jun 23, 2010 1:21 pm

A Square Enix ofereceu alguns novos detalhes de Final Fantasy Versus XIII no último número da revista nipônica Famitsu.

Para além de algumas imagens novas, Nomura, diretor do jogo, revelou que os gráficos do jogos foram bastante melhorados em relação ao que foi visto até agora. Os efeitos das nuvens têm física, o mundo do jogo é aberto (pode-se visitar qualquer lugar, menos as montanhas) e as batalhas não têm transições.

Apesar de não ter explicado em pormenor, os combates são uma mistura de encontros aleatórios com outros que não o são, ou seja, os inimigos vão ser vistos no cenário. O jogo não terá praticamente nenhuns tempos de carregamento, e vai-se poder interagir com alguns objetos do cenário para abrir caminho.

Vamos ficar a aguardar por mais novidades quem sabe ainda antes do Tokyo Game Show que se realizará em Setembro.

[PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii Versus-01

[PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii Versus-02

As imagens acima são processadas em tempo real, ou seja, sem CGs, utilizando o motor gráfico do jogo e mostram variadas ambientações: uma cidade inspirada no distrito Shinjuku de Tokyo, uma vasta extensão de deserto paralelo a uma estrada e, o que aparenta ser, uma loja de conveniênicas num posto de gasolina . A câmera adotará uma visão em terceira pessoa do mapa do mundo(overworld). Há também o relato de que o movimento das nuvens, tal qual sua coloração, no céu serão processadas utilizando cálculos de física real.

A útima imagem mostra uma batalha contra uma criatura imensa, no entanto, somente Noctis, dentre os membros da party, está presente. Além disso, estão ausentes os menus de batalha e isso tem a justificativa de que a Square Enix ainda não os definiu inteiramente, assim como a disposição dos companheiros de Noctis nos combates. É descrito que esta criatura é uma espécie de besta gigante de uso militar e que contém uma espada em suas costas.

Alguns inimigos serão visíveis e aparecerão nos ambientes, entretanto, alguns aparecerão de surpresa. Haverá uma transição entre as telas de exploração e as telas de combates, mas esta será praticamente imperceptível. Os períodos de loading estarão presentes somente quando os personagens atravessarem grandes áreas do jogo e entre as cutscenes e gameplay.

A exploração será intensa, pois a grande maioria dos ambientes atenderão a esta premissa, com exceção das montanhas.

Por fim, a Famitsu pergunta quando teremos mais detalhes sobre o jogo e Nomura finaliza: "Estamos fazendo preparativos para um grande anúncio". Final Fantasy Versus XIII será lançado com exclusivadade para PlayStation 3 e, informações apontam que o jogo estará presente na Tokyo Game Show.

fonte: GameVicio


Última edição por Zack em Qui Jun 24, 2010 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://loadingcorp.forumeiros.com
Zack
Admin
Admin
Zack


Mensagens : 420
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 33
Localização : Gongaga

[PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii   [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii EmptyQua Jun 23, 2010 1:22 pm

Aguardo anciosamente por esse jogo + q tudo
Ir para o topo Ir para baixo
https://loadingcorp.forumeiros.com
Zeph
Moderador
Moderador
Zeph


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/05/2010
Localização : Air in general

[PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii   [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii EmptyQua Jun 23, 2010 1:32 pm

pai ..... mãe ..... se eu morrer antes de jogar esse jogo ..... n vendam meu ps3 .... estarei de volta no terceiro dia .... (FFXIII VERSUS fazendo ateus e agnosticos capazes de milagres)
Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Admin
Admin
Zack


Mensagens : 420
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 33
Localização : Gongaga

[PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii   [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii EmptyQua Jun 23, 2010 1:34 pm

Zeph escreveu:
pai ..... mãe ..... se eu morrer antes de jogar esse jogo ..... n vendam meu ps3 .... estarei de volta no terceiro dia .... (FFXIII VERSUS fazendo ateus e agnosticos capazes de milagres)
2

kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://loadingcorp.forumeiros.com
Brutal
Moderador
Moderador
Brutal


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Araçatuba

[PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii   [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii EmptyTer Jun 29, 2010 5:51 pm

Morrer antes de jogar esse game é um pecado, mais pecado ainda se forem lançar em 2013 ( 2012 Owned ) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Aprendiz
Aprendiz
Lawliet


Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Londres

[PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii   [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii EmptyQua Jun 30, 2010 10:26 pm

Eu me mato se morrer antes de jogar esse jogo(LOL?)

sério mesmo O.O quero jogar esse jogo mais que tudo POW meu deus eu mesmo falo com o diabo pra me liberar um dia pra jogar esse jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Light
Newbie
Newbie
Yagami Light


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

[PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii   [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii EmptyDom Jul 04, 2010 5:48 pm

Será,com certeza, o melhor jogo do PS3.

Esse é compra certa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii   [PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PS3] Novos Detalhes De FF Versus Xiii
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TGS] NOVOS DETALHES DE FINAL FANTASY VERSUS XIII, AGITO XIII E MAIS DA SQUARE ENIX
» [PS3] Tetsuya Nomura revela detalhes de Final Fantasy Versus XIII
» [TGS] VEJA OS TRAILERS DE FINAL FANTASY VERSUS XIII E AGITO XIII EM BAIXA RESOLUÇÃO
» [MULTI] Liberado trailer de Final Fantasy Versus XIII e Agito XIII. Trailers curtos mas empolgam
» [MULTI] NOVOS DETALHES DO MULTIPLAYER DE ASSASSIN'S CREED: BROTHERHOOD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Loading Corp. :: Geral :: News-
Ir para: